Bom dia, corujinhas!

Faz muito tempo que não temos um passeando na livraria aqui no blog, e eu já estava com saudades! Vem conferir minha wishlist da vez!


1- The Boy Is Back - Meg Cabot (Série Garoto #4)
Sinopse: "Neste novo best-seller de Meg Cabot, um escândalo traz um jovem de volta para a pequena cidade onde cresceu, sua família louca, e o primeiro amor que ele deixou para trás.
Reed Stewart pensou que tinha deixado todos os problemas de sua pequena cidade - incluindo um coração partido - para trás quando ele abandonou a pequena Bloomville, Indiana, há dez anos, para se tornar rico e famoso no circuito de golfe profissional. Em seguida, um post minúsculo na Internet faz com que todos esses problemas retornem... com uma vingança.
Becky Flowers trabalhou duro para construir seu negócio de relocação de sucesso, mas ela se esforçou ainda mais para esquecer que Reed Stewart existiu. Ela não tem nenhuma intenção de vê-lo quando ele retornar - até que sua família a contrata para salvar seus pais.
Agora, Reed e Becky não podem evitar um ao outro - ou as memórias daquela noite fatídica. E logo tudo o que eles pensavam que sabiam sobre si mesmos (e um ao outro) foi virado de cabeça para baixo, e eles - e toda a cidade de Bloomville - talvez nunca fossem os mesmos, tudo porque O Menino Voltou (em inglês, The Boy Is Back).

Por que me interessou? Eu li os outros três livros da série Garoto e adorei! São romances super divertidos, contados através de SMS, emails, bilhetinhos e diários das personagens, e que tem uma leve ligação entre si, apesar de não serem continuações (podem ser lidos independentemente). Vocês nem imaginam minha alegria quando vi que Meg estava lançando mais um livro dessa série!

*Ainda não tem edição em português*

2- Princesa de Papel - Erin Watt (Royals #1)


Sinopse: "O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo."

Por que me interessou? O título me chamou muita atenção, e como a capa é linda e super delicada, fui ler a sinopse, e fiquei mais intrigada ainda. Como sera que vai se desenvolver esse conflito entre Ella e Reed? Como sera que ela vai fazer esses esnobes mudarem de ideia e aceita-la? Eu quero muito saber!

Ficha do Livro:

  • Páginas: 368
  • Autora: Erin Watt
  • Lançamento: 2017
  • Editora: Essência


3- Lies We Tell Ourselves - Robin Talley
Sinopse: "Em 1959 Virgínia, a vida de duas meninas em lados opostos da batalha pelos direitos civis será mudada para sempre.
Sarah Dunbar é uma das primeiras estudantes negras a frequentar o anteriormente todo-branco Jefferson High School. Uma estudante de honra em sua velha escola, ela é colocada em aulas de reabilitação, os outros alunos cospem nela e é atormentada diariamente.
Linda Hairston é a filha de um dos oponentes mais vocais da cidade da integração da escola. Ela tem sido ensinada toda a sua vida que as raças devem ser mantidos separados, mas iguais.
Forçadas a trabalhar juntas em um projeto escolar, Sarah e Linda devem confrontar duras verdades sobre raça, poder e como elas realmente se sentem umas com as outras.
Corajosamente realista e emocionalmente atraente, Lies We Tell Ourselves é um romance valente e impressionante sobre encontrar a verdade em meio às mentiras, e encontrar a sua voz, mesmo quando os outros estão determinados a silenciá-la."

Por que me interessou? É uma historia bem diferente das que leio normalmente, mas o conflito de segregação nos EUA antigamente é muito interessante, e esse parece ser um livro bem curioso que trata desse assunto.

*Ainda não tem edição em português*

4- Os Garotos Corvos - Maggie Stiefvater (A Saga dos Corvos #1)

Sinopse: "Todo ano, na véspera do Dia de São Marcos,­ Blue Sargent vai com sua mãe clarividente até uma igreja abandonada para ver os espíritos daqueles que vão morrer em breve. Blue nunca consegue vê-los — até este ano, quando um garoto emerge da escuridão e fala diretamente com ela.
Seu nome é Gansey, e ela logo descobre que ele é um estudante rico da Academia Aglionby, a escola particular da cidade. Mas Blue se impôs uma regra: ficar longe dos garotos da Aglionby. Conhecidos como garotos corvos, eles só podem significar encrenca.
Gansey tem tudo — dinheiro, boa aparência, amigos leais —, mas deseja muito mais. Ele está em uma missão com outros três garotos corvos: Adam, o aluno pobre que se ressente de toda a riqueza ao seu redor; Ronan, a alma perturbada que varia da raiva ao desespero; e Noah, o observador taciturno, que percebe muitas coisas, mas fala pouco.
Desde que se entende por gente, as médiuns da família dizem a Blue que, se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela não acredita no amor, por isso nunca pensou que isso seria um problema. Agora, conforme sua vida se torna cada vez mais ligada ao estranho mundo dos garotos corvos, ela não tem mais tanta certeza.
De Maggie Stiefvater, autora do aclamado A Corrida de Escorpião, esta é uma nova série fascinante,­ em que a inevitabilidade da morte e a natureza do amor nos levam a lugares nunca antes imaginados."

Por que me interessou? Faz muito tempo que estou de olho nesse livro. Ele tem tudo que eu gosto em uma historia: ficção, fantasia, romance, um que de sobrenatural... estou mega curiosa para ver como essa trama se desenvolve!

Ficha do Livro:

  • Páginas: 376
  • Autora: Maggie Stiefvater
  • Lançamento: 2013
  • Editora: Verus


5- Tiny Pretty Things - Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton (Tiny Pretty Things #1)

Sinopse: "Gigi, Bette e June, três estudantes brilhantes de em uma escola de ballet exclusiva em Manhattan, já viram muito drama. A nova garota Gigi só quer dançar, mas dançar pode matá-la. A privilegiada nova iorquina Bette tem o desejo de escapar da sombra de sua irmã estrela do ballet, o que traz para fora uma fixação perigosa nela. E a perfeccionista June precisa conquistar um papel principal este ano ou sua mãe controladora vai acabar com seus sonhos de dança para sempre. Quando cada dançarino é amigo e inimigo, as meninas vão sacrificar, manipular e se apunhalar para serem a melhor das melhores."

Por que me interessou? Como alguém que fez dança por muitos anos, eu adoro todas as historias que se relacionam com o tema, e esse livro, que me lembra a coleção Alfas, com certeza me deixou bem intrigada.

*Ainda não tem edição em português*

Vocês já leram algum dos livros na lista? Qual deixou vocês mais curiosos? Me contem nos comentários!

Por hoje é isso, e até breve, corujinhas!

0 Comentários