Bom dia gente!

A Mensageira da Morte é o primeiro livro da nossa autora parceira Vivianne Sophie, eu já fiz as primeiras impressões dele aqui, Com toda certeza a história de Alana surpreende! Vem conferir minhas impressões sobre a obra.
 Sobre o Livro:


Autor: Vivianne Sophie

  • Editora: Multifoco
  • Numero de Páginas: 310
  • Lançamento: 2017
  • Skoob.
Alana vivia com seus pais e seu irmão Julian, mas a vida deles mudou completamente com a morte dos pais. Alana foi viver com sua avó em uma pequena cidade mas devido ao testamento estranho de seus pais, a menina é separada de seu irmão, que fica com seus tios.

Quando volta à frequentar à escola, Alana descobre que essa pequena cidade não é tão pacata quanto pensava. Um assassinato brutal aconteceu na cidade, e a personagem descobre isso quando avista o fantasma da garota que foi assassinada. 


Mesmo sem querer, a personagem acaba próxima de outros assassinatos, ela não consegue explicar o que está acontecendo. Mas Alana, com a ajuda da família Storm, descobre o que está acontecendo com ela, e também qual sua relação com o Egito. Seus pais, quando encontraram a tumba de Zara, soltaram uma maldição poderosa, com a qual Alana precisa lutar contra e tentar impedir.

Logan Storm e Alana vão ao Egito, os dois precisam encontrar uma solução para livrar Alana da maldição e também impedir que ela seja recrutada pela sociedade.  

Eu gostei bastante da premissa da história. Vivianne tem uma ideia incrível e personagens super interessantes, mas alguns detalhes me desanimaram um pouco na leitura. A revisão do livro, mesmo não sendo culpa da autora, dificultou um pouco no ritmo de leitura. Encontrei erros simples, mas também alguns que dificultavam na compreensão, como a troca do nome de alguns personagens.


A história correu bem, mas em alguns momentos pareceu correr demais. Alana passa por muitas coisas, são muitos problemas difíceis no enredo que se resolvem muito facilmente. 

Apesar desses detalhes, eu gostei muito do livro. Estou muito curiosa para conhecer mais sobre a história de Alana e também quero ter mais contato com a escrita da Vivianne. Seu novo livro, O Homem Do Espelho, já apresenta uma escrita mais madura e eu tenho certeza que a autora tem todo o necessário para escrever cada vez melhor.


1 Comentários

  1. Olá linda,

    Muito obrigada pela resenha, fico feliz que você tenha gostado dos personagens e do enredo da história. Uma pena você não ter gostado tanto das reviravoltas, mas realmente eram necessárias. Muitas respostas serão dadas no segundo livro e espero que elas lhe satisfaçam. Quanto a revisão, realmente ficou prejudicada, mas já estou trabalhando nisso para a próxima edição. Fico imensamente feliz que você esteja ansiosa para ler 'O Homem No Espelho'.

    Grande Abraço <3

    ResponderExcluir