No primeiro livro da série eu me apaixonei perdidamente pela escrita da autora. A história de Logan e Grace é repleta de complicações, mas a química que existe entre eles é contagiante. 

Logan é um mulherengo e um jogador de hóquei excelente, mas por trás dessa imagem de vida perfeita, ele tem dois grandes problemas. Está apaixonado pela namorada do seu melhor amigo e não tem esperança de futuro porque sabe que depois da formatura sua vida se tornará um beco sem saída.


Sobre o Livro:

Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Número de Páginas: 279
Lançamento: 2016
Skoob.


Já Grace está no primeiro ano. Tem uma melhor amiga estranha e uma relação muito próxima com seu pai, um cara muito certinho. E graças a essa influência, Grace não sai muito da sua zona de conforto nesse primeiro semestre de faculdade. Ela só vai as festas quando é obrigada e sempre volta cedo para casa.

Agora, como que esses dois vão se encontrar se vivem em mundos tão diferentes? Uma noite, Logan recebe um convite para uma festa. Com a intensão de sair de perto da namorada do amigo, ele sai e acaba em um dormitório desconhecido procurando um cara que ele não sabe onde mora. 

E então ele bate da porta de Grace. Ela está de pijamas, assistindo um filme de ação. E Logan acaba ficando por lá, assistindo o filme junto e conversando com essa garota que ele nunca tinha visto antes. 

É assim que os dois se conhecem. E a partir desse ponto o livro segue aquele esquema conhecido dos clichês, o que eu acredito ser uma característica da autora. Eu, apesar de passar um pouco de raiva com esse livro, gostei bastante da história no geral. Eu senti que o primeiro livro, O Acordo, é um pouco melhor. 

É como se Logan e Grace estivessem um pouco forçados nos dramas e problemas, mas mesmo assim a história envolve e os personagens são bem interessantes. Adorei rever os personagens do outro livro e espero que isso se mantenha nos outros livros da série. 


Um ponto extremamente positivo desse livro é o crescimento de Grace. Ela começa o livro bem bobinha e caloura mesmo, mas tudo que ela passa durante a história a faz crescer e transforma a caloura em uma mulher muito sensata. 

Recomendo demais esse livro para quem gosta do gênero hot mas de um jeito bem levinho. O Erro é um livro mais provocante do que hot, mas não deixa de ser para maiores de 18 anos. 






0 Comentários