Boa Tarde Corujinhas!!

Se você acompanha nossas redes sociais já ficou sabendo sobre nossa nova parceria. Em 2017 seremos parceiras da Editora Sekhmet, ela está cheia de novidades e títulos interessantes. A resenha de hoje é sobre o primeiro livro que li dessa parceria. Vem conferir o que eu achei do livro O Mendigo, uma história doce e emocionante sobre um morador de rua que vive sorrindo.

Sobre o Livro:

Autor: Carlos Santhyago

Edison é um homem simples, não tem grandes ambições e apesar de ter uma vida confortável e cercada de boas pessoas ele não se sente completamente feliz. É como se algo faltasse e ele não conseguisse aproveitar o que possui. Mas a vida dele muda quando conhece Thomas, um morador de rua incomum que acaba conquistando sua confiança e passa a fazer parte da sua vida.

Um dia, Edison está em um bar com alguns amigos e chama Thomas para conversar, ele fica impressionado com o sorriso que o morador carrega e com a forma doce que ele mostra seus bens mais preciosos, alguns talheres e pequenos potes. Alguns dias depois Edison torce o tornozelo no meio de uma forte chuva e acaba sendo ajudado pelo homem que ele conhecera no bar. A partir daí, os dois desenvolvem uma amizade e pouco a pouco conhecemos mais sobre Thomas e o que o colocou nas ruas.

Tenho que confessar que não comecei o livro com tantas expectativas, achei que seria algo bem mais simples do que encontrei. Thomas é um homem forte que respondeu a tudo de ruim que aconteceu com ele com uma serenidade impressionante e ajudando todos que pôde no caminho. O autor desenvolve a história muito bem, ele nos envolve na vida dos personagens e é extremamente bonita a relação de amizade entre Edison e Thomas.

Eu gostei bastante da história e me surpreendi com o enredo. Li apenas o e-book mas já deu para observar o cuidado da editora com a diagramação e também com as revisões, com certeza a Sekhmet tem muito potencial para crescer no mercado editorial.

O livro está em pré-venda!

Brindes da Pré-venda:

- Marcador de crochet para os 15 primeiros compradores;
- Marcador de páginas para todos que adquirirem o livro na pré-venda;

Valor: R$ 15,00 + Frete fixo (5,20)
Envios: A partir de Fevereiro.

Pagamento: PagSeguro ou Depósito/Transferência Caixa Federal.