Bom dia gente!

Nossa parceria com a Kate foi renovada por mais um ano! A autora é nossa parceria desde o começo do blog e ficamos muito felizes em poder acompanhá-la por mais um ano. A resenha de hoje é super especial, vamos falar sobre o conto "Quem Disse?" que participa da antologia "Mais Amor Por Favor" que será lançada pela Editora Coerência em breve. Vem conhecer Maria Alice e Gustavo, um casal divertido e encantador.
Maria Alice é uma garota "meio apagada", por definição dela mesma, acredita que ninguém nunca presta atenção nela, por ser comum e ter uma melhor amiga que é sinônimo de perfeição. Apesar de não se sentir bem com quem é, Maria acabou aceitando a posição que ocupa e tenta relevar seus problemas da forma que pode, mora com o ex namorado, trabalha numa livraria e viva á sombra de Ana, uma menina meio fútil mas que é sua amiga mais próxima.

Não posso falar muito sobre o conto, são poucas páginas mas rapidamente somos apresentados a todos os personagens e envolvidos no enredo. A história tem um clima muito divertido e leve, a leitura foi super rápida e prazerosa. A Kate já provou com seus livros que pode escrever de tudo, e esse conto só me deixou esperançosa por quem sabe, um chick-lit? Iria amar ler mais sobre esses personagens e terminei a leitura do conto super curiosa para conhecer um pouco mais da vida de Maria Alice.

Por hoje é isso gente, se vocês ainda não conhecem os livros e contos da Kate, podem conferir as resenhas que temos aqui no blog:

A antologia Mais Amor Por Favor da qual o conto faz parte já está em pré-venda! Você pode adquirir o livro por apenas R$29,99 com brides e frete grátis!
Os 100 primeiros compradores ganharão brindes exclusivos (canetas, bottons e marcadores de página) e autógrafos de alguns autores que fazem parte da Antologia.

A Antologia conta com 19 autores, 19 contos e prefácio por Samantha Holtz.
Entre os autores, estão: Evelyn Santana, Larissa Barbosa, Kate Willians, Ana Flávia Alvarenga Bittencourt, Isie Fernandes, Well B. Almeida, Camila Kaihatsu, Lilian Vaccaro, Nayara Pereira, Décio Gomes, Eliana Portella, Aline Cabral, Susana Silva, Dayane Sousa, Monaliza Nunes, Renan Merlin Cuani, Glau Kemp, Giovanna Vaccaro e Ana Carolina Dias.

Compre aqui: https://pag.ae/blgCy28

1. A capa desse livro é linda.
    Amei a sinopse e pelo jeito é uma otima leitura.
    Quem sabe um dia eu tenha a oportunidade de conhecer essa autora

Meu mundinho quase perfeito

ResponderExcluir