Eu não costumo gostar de spin-off, muitas vezes eu julgo desnecessário mais um livro para recontar a história sob uma perspectiva diferente. Mas não é isso que eu sinto em relação à A Garota das Sapatilhas Brancas. Vem conhecer minhas primeiras impressões sobre o livro que está em pré-venda!
A Garota das Sapatilhas Brancas é um spin-off do livro O Garoto do Cachecol Vermelho, você pode conferir nossa resenha sobre o livro aqui e a tag que respondi aqui. Só para situar um pouco vocês, o primeiro livro conta a história de Daniel e Melissa, eles são opostos em praticamente tudo. Melissa é insuportável, chata, arrogante e superficial. Daniel é atencioso, gentil, simpático e generoso. Mas por causa de um acordo, os dois começam a conviver e aos poucos a velha Melissa some e os dois desenvolvem um romance delicioso.



Bom, o spin-off trás algumas lembranças de Daniel, Melissa e de outros personagens. Eu só li algumas páginas, mas já deu para perceber que o livro trás cenas que nós ainda não conhecemos e também nos deixa muito mais próximos de Daniel. A escrita da Ana continua doce e muito envolvente, eu me senti revisitando um amigo querido e mal posso esperar para conferir o livro todo!

A Garota das Sapatilhas Brancas está em pré-venda pela Editora Verus e você pode adquirir o seu nos links a baixo:


Confiram a vídeo resenha de O Garoto do Cachecol Vermelho:

0 Comentários