Oi gente!!

Pra entrar nesse clima delicioso de páscoa, encontrei essa tag, que é creditada ao blog Os Literatos, e mistura chocolates e indicações de livros! Vem conferir minhas escolhas e, é claro, escolher as suas também!


Chocolate Meio-amargo: 
Um livro que cobre um tema obscuro.


 

Pequenas Grandes Mentiras é uma constante em todas as minhas Tag's! Sempre indico esse livro à todas as pessoas. Ele trata de vários temas obscuros na verdade, mas acho que podemos colocar a violência contra a mulher como tema central.

Chocolate Branco:
Um livro leve e bem humorado.



Ok, esse foi difícil de escolher. A Probabilidade Estatística do Amor A Primeira Vista foi um livro que me conquistou direto pela capa, mas a leitura dele foi além do que eu esperava. Um livro super leve e que trata as coisas com bastante otimismo.

Chocolate ao Leite: 
Um livro que virou moda e você está com muita vontade de ler.

Foto de Melina Souza.

A Princesa Salva A Si Mesma Nesse Livro, foi escrito em versos e pelas resenhas e comentário que vi, é com certeza um livro que vai me conquistar. Eu sei que talvez não esteja tão na moda assim, mas no momento é o que eu mais quero ler.

Chocolate com caramelo: 
Um livro que te fez sentir melosa durante a leitura.



Eu AMEI Aos Perdidos Com Amor. Foi um livro cheio de significado, tratando do luto de um jeito que eu nunca tinha visto e bom, o romance nele é super doce, ao mesmo tempo que complexo. 

Chocolate com Wafer: 
Um livro que te surpreendeu ultimamente.


A Longa Viagem à Um pequeno Planeta Hostil foi uma surpresa maravilhosa! O livro me passou uma sensação incrível de família, conforto e também um pouquinho de perigo. Tratando de vários temas delicados, a autora conseguiu se manter delicada e assertiva.


Chocolate quente: 
Um livro que te conforta.


Um Dia é meu livro favorito, ou está entre eles. É uma história de amor e de tempo. Sou completamente apaixonada pela história de Em e Dex e bom, sempre que preciso leio esse livro de novo.


Caixa de chocolates: 
Uma série bem variada, para agradar pessoas de todos os gostos.


The Maze Runner é uma série que parece não tão apreciada quanto merece. A escrita de James Dashner já me fez pular de susto, fisicamente pular. A história tem aventura, mistério e amizade, acho que todos podem gostar.


0 Comentários