Bom dia, corujinhas!

A resenha de hoje é do segundo livro da série Neve e Cinzas, da autora Sara Raasch! Caso não tenha lido o primeiro livro, recomendo que leia a resenha dele primeiro para evitar spoilers!

Confira aqui a resenha de Neve e Cinzas!


Sobre o livro:

Autor(a): Sara Raasch
Editora: HarperCollins Brasil
Lançamento: 2015
Número de Páginas: 352


O livro continua de onde paramos: Meira agora é a Rainha de Inverno, e tudo que ela quer é reconstruir seu reino e ajudar seu povo. Mas ela tem alguns obstáculos em seu caminho, o maior deles sendo o Rei de Cordell, que está determinado a usar os invernianos para achar o abismo que, em teoria, é a origem da magia que os monarcas tem em seus condutores.

Quando eles acham a entrada do abismo, Meira e Theron são enviados em uma missão repleta de aventura para achar as chaves que podem abrir a porta que guarda a magia, mas enquanto Theron quer que todos tenham acesso a ela, Meira está determinada a manter as portas fechadas, custe o que custar.

Já Mather, ele tem muito dificuldade em se adaptar ao seu novo papel de simples soldado, e de aceitar que seu pai, Sir, esteve ao seu lado sua vida toda e nunca assumiu ser seu pai. Ele se recusa a simplesmente aceitar o controle de Cordell sobre Inverno e faz o máximo possível para manter certa independência.

Ambos nossos protagonistas se desenvolvem bastante durante o livro, temos a oportunidade de ver mais desse reino que Raasch criou.

E o fim do livro é chocante e com certeza te deixa extremamente curioso para o final dessa trilogia.

Para leitores que gostam de fantasia e aventura, eu super recomendo essa série, e acho que vocês vão adora-la tanto quanto eu!!

Até a próxima, corujinhas!


0 Comentários