Bom dia Corujinhas!!

O post de hoje é super especial!! A Garota das Sapatilhas Brancas, spin-off do ultimo livro da Ana Beatriz Brandão, já está em pré venda e para entrarmos no clima, que tal um tag com um gostinho de Daniel e Melissa?


Daniel, o vândalo preferido - um livro que você amou do começo ao fim e ficou com gostinho de quero mais.

Meu Coração e Outros Buracos Negros foi uma leitura que me deixou desesperada por mais!! Jasmine Warga consegue transmitir toda a tristeza dos personagens, mas sem romantizar o sentimento. Acho que isso é uma das coisas muito importantes sobre esse livro, "Meu Coração e Outros Buracos Negros" não romantiza a morte, seus personagens não são bons porque são tristes. São personagens incríveis que se mostram a cima de tudo humanos.



Melissa, a bailarina quase insuportável - um livro que você detestou no começo, mas depois passou a gostar.

Eu Te Darei O Sol foi um livro que começou devagarzinho, demorei um pouco para me envolver completamente, mas depois que consegui foi impossível largar! Cheio de reflexões e situações comuns, Eu Te Darei O Sol é um livro sobre perda mas também sobre a natureza das pessoas, trata do amor fraterno dos irmãos e da relação deles com os outros. O crescimento dos gêmeos é impressionante e gratificante de acompanhar.

Regina, a mãe ausente - um livro que você abandonou, mas que vai dar uma segunda chance.

Bom, eu não sou muito de abandonar os livros, mas não consegui fazer Red Hill da Jamie McGuire funcionar. Apesar das diversas resenhas positivas eu não consegui chegar no meio. Ainda quero terminar de ler, mas no momento to passando ele pro fim da lista.

Helena, a que não leva desaforo pra casa - um livro que você defende com unhas e dentes. 

O Despertar do Guardião da Dáfne Freitas, com toda certeza eu tenho mil argumentos pra defender o quanto o livro dela é incrível e os personagens são envolventes e bem construídos. Posso falar dele o dia todo! 



Pedro, o babaca - um livro que tenha um personagem que você detesta.

Pequenas Grandes Mentiras tem o Perry, marido da Celeste. Pensa num personagem que me tira do sério, sofri muito durante a leitura por causa dele, babaca.



Diana, a amiga que não sai da friendzone – Um personagem que você queria que tivesse ficado com a mocinha, ou mocinho da história, mas não saiu da friendzone.

Aah, não consigo pensar em nenhum! Normalmente eu concordo com os autores quando eles separam os casais kkk

Fernanda, a amiga maluca que você respeita – Cite um livro que tem um personagem que te fez rir muito durante a leitura. 

Alucinadamente Feliz me fez rir demais! Jenny Lawson é uma escritora incrível! Mas além de engraçado e divertido, o livro também propõe algumas reflexões, Jenny tem muito mais problemas do que a maioria de nós, mas mesmo assim ela encontra força para levantar quase todos os dias e luta com todas as armas que possui contra seus medos, inseguranças e doenças.

A Garota das sapatilhas brancas, o spin-off - Um livro que você espera ansiosamente pela continuação.

Elric De Melniboné foi uma surpresa enorme, mas depois de ler o segundo volume, eu estou muito ansiosa para conhecer os outros livros da saga! O segundo livro da série nos permite conhecer mais o personagem, assim como seu mundo. O funcionamento dos planos e a relação das raças com seus deuses. Com uma mitologia muito rica e bem trabalhada, Michael Moorcock nos guia nessa jornada de Elric e no caminho apresenta mundos e personagens incríveis.

Espero que tenham gostado!! Vou indicar o blog Livreando e o Clube da Meia Noite para responder a tag também!  Se quiser comprar os livros aqui estão os links!

O Garoto do cachecol vermelho: http://bit.ly/CachecolSaraiva 
A Garota das Sapatilhas Brancas: http://bit.ly/SapatilhasBrancasSaraiva 

1 Comentários

  1. Adorei as respostas!!!! Obrigada por participar da TAG, anjinha! <3 <3

    ResponderExcluir