Bom Dia Corujinhas!

O fim de ano está quase aqui já e para fechar com chave de outro nós trouxemos para vocês as melhores leituras que tivemos esse ano! Eu e a Vic escolhemos os 5 melhores títulos que lemos esse ano, vem conferir!




Esse livro foi uma grande e muito agradável surpresa, me apaixonei de cara pelos personagens e pela escrita poética e detalhista da autora. Muitas vezes eu lembro do livro e volto a refletir... minha vontade de ler de novo é enorme e por isso que esse livro não poderia faltar nessa lista!

Infelizmente, esse livro ainda não foi lançado em português, e eu realmente mal posso esperar para que alguma editora traga ele para a gente. April e Jonah vivem um amor adolescente lindo mas por causa da doença de Jonah, ela tem que atravessar o inferno com ele. Um livro que trata sobre esquizofrenia e também sobre o amor da forma mais pura. Só de pensar nele aqui já quero pegar e ler de novo!


O luto nunca é fácil de ser vivido, mas quando a morte entra na vida dos gêmeos Noah e Jude ela causa mais do que a falta imensurável da mãe, um ódio inexplicável cresce entre os irmãos e aos poucos vamos descobrindo porque isso acontece e nos sensibilizando com os dois. Não pude deixar de citar um livro tão doce e bem escrito.

O Despertar do Guardião - Dáfne Freitas.





Um nacional não podia faltar! Com esse livro a Dáfne nos envolve e impressiona. É uma narrativa cheia de ação e aventura que me deixou desesperada por mais! 


Não pude deixar de colocar esse livro na lista de melhores do ano porque a Liane escreve de um jeito tão impressionante que me conquista toda a vez. Ela escreve sobre o cotidiano mais banal e deixa visível o quanto é inacreditável a nossa realidade. Até onde as pessoas vão para esconder um erro? Só... leiam.

Sociedade da Rosa - Marie Lu


Essa foi a última leitura do meu ano, e sem dúvidas a mais sombria. Foi tão maravilhosa e pesada e impactante, que eu não podia deixar de colocar ele na lista.



Outra leitura mega impactante. Eu já tinha me apaixonado pelo primeiro livro em 2015, e esse livro foi tudo que eu esperava e mais. O universo que Aveyard criou me encantou completamente, e só posso dizer que aguardo ansiosamente o que vem pela frente.




Uma leitura mais leve para minha lista. Eu sou apaixonada pelos livros do Tio Rick, e esse não
decepcionou. Com o melhor protagonista do ano, eu ri muito com esse livro, e me apaixonei ainda mais por um deus grego que eu já adorava!




O que falar sobre esse livro? É um sonho que virou realidade. Ninguém realmente achava que a história de Harry Potter teria uma continuação, mas J. K. Rowling trouxe esse lindo presente para nós, e eu sou imensamente grata.



Estava faltando um livro nacional na minha lista, né? Vocês já estão cansados de saber o quanto eu
gosto dessa saga e de sua autora, então é claro que Lise entra para essa lista também!

Esperamos que tenham gostado! Que venha 2017 cheio de novas leituras! Esse foi o post de hoje, mas e você, quais foram as suas melhores leituras? Já que esse é nosso último post em 2016 gostaríamos de agradecer a todos vocês, esse ano foi cheio de conquistas importantes para o blog e também de leituras maravilhosas. O blog alcançou números surpreendentes e mesmo com alguma dificuldade conseguimos manter a quantidade de posts e também estabelecer novas parcerias. Obrigado a todos que fizeram parte desse ano e que nos acompanharam por aqui e pelas redes sociais, desejamos um ano novo recheado de leituras maravilhosas e muita alegria.

0 Comentários